segunda-feira, 30 de junho de 2008

Intrevista

No Barisl tem muita gente boa no q faz e no nosso BMX tbm
penssando,nisso resolvi mostrar a cara e o q penssam algums
dos pilotos da nossa Fortaleza vou começar com um dos
caras q esta se destacando cada dia + e vem chamando
a atenção em suas manobras e se saido bem em algums campeonato
vamos saber um pouco de;


nome? Francisco edneudo
apelido? zoião
idade? 21 anos
tempo de BMX? 7 anos

melhor lugar pra se andar? pista do jacú
bebida? ñ
som? rap
pq anda de bMX? por diversão e lazer
onde pretende chegar? poder me divertir e estar sempre junto
dos meus amigos,qem sab andar algum capeonato internacional
o q vc faz da vida? trabalho de sapateiro
em qem se inspira? na galera da animal
o q vc + gosta no BMX? amizade,lealdade e o calor humano dos amigos
q vc menos gosta no BMX? a falta de pista para evoluir

deixe seu recado!
sou so um cara q nasceu no suburbiu de Fortaleza
q o BMX, o super homem q resgata as pessoas da
periferia e transforma num moleq de atitude na cena
bmx. amo o q fasso e fasso por amor ganhar se destacar
ou ser reconhecido e conscequencia de tudo
o grande incentivo de tudo no bmx foi o apoio de minha mãe
e da minha avó e da minha familha eles sempre me incentivaram,
um cara fundamental nisso tudo q foi um livro um amigo
um incentivo e um instrumento, Yuri "Eretos Bikes" sempre
acreditou em mim sem palavras mesmo de coração q nossa
amizade vai ser sempre um diamante guaradado dentro do coração
q so é uma pessoa um suburbano q faz do bmx a minha alegria da dificuldade
pq ela tem q ser a motivação sempre
respeito nas palavras e atitude no refrão eu Neguim zoião

Nenhum comentário: