terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Opniões iguais

Nas minhas pesquisas na Internet cai em um blog bem style de um carinha que tem opiniões parecidas com as minhas resolvi colocar uma matéria que li no blog dele vale a pena ler e ver o ponto de vista do cara e quem estiver afim de dar uma sacada no espaço de opiniões do cara é só ascessar http://bmxsuoresacanagem.blogspot.com/

Infeliz daquele que anda de BMX por modismo, por falta de opção, ou simplesmente exibicionismo. Praticar algo seja ele de calor extremo, ou não, deve ser feito de forma harmônica, simplista, intima, curtindo todos os momentos possíveis, analisando e deixando ser analisado. Andar de BIKE pra me é isso, é desenvolver uma relação impar entre meu objeto e minha pessoa.
Não é dar a vida pelo o esporte, isso no meu entendimento é pura tolice e demagogia, é doar parte de seus aprendizados sociais e cotidianos ao seu ciclo de “esportistas”, é construir um ciclo positivo, é fazer “telhas” de contatos em todas regiões, aprender com outros, e influenciar beneficamente sempre que possível.
É escutar um som instigante e ficar feliz com seu nível, mesmo se tal não agrada a todos. É saber e notar que o BMX não precisa de politicagem, pois mesmo no underground sobrevivemos perfeitamente. É crer... crer no possível.... crer no impossível... crer....
Resumindo: Andar de bicicleta não significa apenas praticar um esporte. Significa participar de uma família cosmopolita, sair do sedentarismo e fazer vários intercâmbios culturais. Não é a toa que quando aprendemos a andar de bicicleta jamais esquecemos, e como em um ritual de importância impar, só aprendemos a andar com alguém que temos confiança, e como toda atividade inesquecível existe a perda de sangue e marcas eternas!

Solano Alves
Varadouro BMX Underground!

Nenhum comentário: