segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Adeus Pai

OBRIGADO PAI
de 1940 a 2009

Como dizer adeus? como falar uma palavra que significa aquilo que você já mais imaginava e esperava,crescemos imaginando que nossos pais são imortais que aquele homem e aquela mulher são os nossos super heróis que eles sempre vão esta ali quando precisarmos de colo e de um puxão de orelha e por isso fazemos e dizemos coisas duras uns com os outros,quantas brigas,puxões de orelha,quantos castigos e tudo só para que você se transforme em uma boa pessoa e poucas vezes você agradece por ter eles por perto e quando acontece o que você nunca espera que aconteça é que você vê o quanto aquele homem e aquela mulher vão fazer falta na droga da sua vida.
Obrigado meu pai por tudo, ate mesmo pelas palmadas os gritos,obrigado por me transformar nesse homem que sou, tenho certeza de que você fez um bom trabalho apesar de ñ ter passado muito tempo perto do senhor mais mesmo assim aprendi muito com você e tenho certeza de que você é o meu espelho e minha inspiração
Não sabemos o quanto gostamos de alguém ate perdermos só quando perdemos é que cai a fixa o quanto faz falta certas pessoas,por isso galera respeitem,escutem e abracem seus coroas enquanto ainda tem eles por perto pois eu já não tenho mais nem um dos dois e com certeza é muito mais muito ruim sentir essa sensação de vazio
Espero que esse texto sirva pra alguma coisa pra vocês vlw galera e desculpem pela falta de atualização do nosso espaço foi mal...

Nenhum comentário: