segunda-feira, 2 de março de 2009

Amigo de vida nova

Nesse final de semana não rolou muito BMX por motivo de muita chuva, mais não faltou diversão na sexta a noite tivemos o casamento de um amigo do BMX o JR mais conhecido no meio BMX como "CABEÇÂO" o cabeção é uma espécie de apreciador,animador,atrapalhador e colaborador do BMX o cara esta de mudança para Mato Grosso onde vai trabalhar e viver por ums tempos, quem conhece o cara sabe que ele sempre esta pronto pra uma boa diversão e pronto pra ajudar no que for possível não posso falar desse cara sem falar de amizade e amizade com o Cabeção é um lance serio o cara é muito companheiro e parceiro, é uma pessoa muito simples"não esqueça as suas raízes" tenho certeza de que ele vai ser sempre esse moleque,palhaço e sincero amigo, vai ficar bem dificio as noites de domingo e as festas de final de ano sem as suas piadas meio sem graça que as vezes so era engraça quando você contava com esse seu jeitão bem divertido mais a vida tem dessas coisas mudança é sempre bom, boa sorte cabeção que você consiga alcançar seus sonhos e tenho certeza de que vai, e não pense que se livrou de nos aproveite os momentos com sua esposa logo logo estaremos por ai te enchendo a paciência flw abrasão bem forte cara curtam um somzinho que é a cara do zé cabeça flw
Boa sorte Jr você merece
Detalhe da frente do convite
Deysiele e seu pai
o casal
Nego zoião marcando presença no casório
a hora do sim

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu, Manim!

Deixa eu me organizar por aqui que eu convido vc´s pra tomar umas smirnoffs e fazer um churrasco de sal.

Obrigado pela matéria de capa!

Flw,



Zé Kabeça.