segunda-feira, 8 de março de 2010

Invasão BMX


Invasão BMX


A pista do Park do COCÓ foi literalmente invadida por BMXrs nunca vi tanto piloto junto em um dia normal de treino ate parecia um campeonato pow muito bom andar assim com muitos amigos olhando e se divertindo junto


Bikes subindo e descendo,manobras rolando em todo lugar,corrimão sendo rasgado com as pedaleiras simplesmente um sonho sendo realizado uma das melhores pistas que já andei e melhor ainda ela fica aqui na minha cidade a uns 15 kilometros de distancia da minha casa 10 minutos de carro,sem palavras para esse domingo foi muito bom e com certeza vou aparecer por la mais vezes quero curtir as milhares de linhas que a pista oferece impossível se curtir a pista completamente em um só dia, e ai quem vai pro COCÓ?





Rafael- Da Mata (Eretos Bikes)

19 um skatista gente boa


André-Cobaia (Focus BMX) onde esta o outro piloto da Focus? acho que se escondendo do sol de 40° estava muito quente



Gedeon Twip



Edneudo-Nego (Eretos Bikes)

Crawd

Wagner

OPA ta faltando o Genesio e Eu nessa velharia ai em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai galera BMX FOREVER

Eu...

Márcio-Pano
Eu,me apaixonei por esses cotovelos muito irado esse tribanks






JC saindo do tribanks de barspin










Márcio-Pano





Mais Crawd





A procura de uma sombra e um pouco de agua




Boquinha

Eu 2...

Nem Nem (Bikellet) Backflip desaster

Pano na competição de oldscoll com o boquinha.é pano você perdeu kkkkkkkkkkkkkkkk







Nenhum comentário: