quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonhos ACREDITE neles

Depois de 15 anos de muito corre e muita insistência, esta quase pronto um projeto que eu tinha a tampos ''a loja física'' , ate então a Focus BMX era uma loja virtual, mais como o BMX em nossa cidade só vem evoluindo a cada dia, os pro pios pilotos me perguntavam o por que da focus BMX não ter uma estrutura melhor, ate mesmo para expor os produtos e receber os amigos, pensando nisso e atendendo essa demanda e meu pro pio sonho comecei a por em pratica o que tinha em mente, mais como poucos sabem não é tão simples assim tem quer ter grana e como a Focus BMX começou de simples caneleiras sendo vendidas de mão em mão,isso com certeza iria demorar bastante, mais como todo sonhador eu não tinha pressa,quebrei a cara varias vezes mais com muito esforço e trabalho finalmente ta quase lá, essa semana foi bem agitada mais agora, lhes apresento a loja física da Focus BMX, ainda faltam algumas coisinhas aqui,ali mais em breve estará do jeito que sonhei.
Posso me considerar uma pessoa realizada sei que para alguns isso é ate motivo de risada mais pra mim é como se tivesse nascido um filho a muito esperado que com certeza irei cuidar com muito carinho, para os que me deram força, meus clientes e para os que me ajudaram de alguma forma o meu muito mais, muito obrigado sem vocês não teria sido possível realizar esse sonho e para aqueles pessimistas e que torceram contra as minhas desculpas, mais sou INSISTENTE. Flw








Nenhum comentário: