sábado, 29 de outubro de 2011

42 anos agora tenho um rep...



Já ate tinha fechado a loja, mais como aqui em casa a galera não tem hora pra chegar sempre estou a disposição e se for pra uma comédia melhor ainda, rolou ate um rep pra mim ...

Amigos muito obrigado por tudo que vocês me proporcionam alegrias,tristezas,raivas,risada,trabalho,zuera,role,manobras,zoação mesmo quando é comigo, mesmo assim é muito bom ter amigos e se forem de verdade melhor ainda, tenho muitos caras a meu redor por onde passo e sempre com o mesmo espírito uns querendo andar muito outros querendo zoar e alguns querendo só está ali no meio dos que fazem a festa e todo dia agradeço a Deus por ter muitos companheiros por onde passo, espero sempre ter amigos por perto. OBRIGADO...
Pizza e coca cola eles só esqueceram que já sou um cara de idade não posso comer tudo que colocam na minha frente, tenho que me preocupar com meu peso. rsrsrsrsrsr
Cabeção fazendo pose de intelectual

42 anos, Foda.



Nenhum comentário: