sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Satisfações


Por respeito aos que acompanham o blog frequentemente estou esclarecendo e dando Satisfações, aqueles que me respeitam mesmo sem gostarem de mim, pois nem Jesus agradou a todos não vai ser eu que tem que agradar, retirei o bate papo do blog pois alguns amigos já aviam me proposto isso, eu nunca me direcionei a ninguém, mais de uns meses pra cá venho recebendo criticas e palavrões pelo bate papo, como não sabemos quem é pois a criança que faz esse tipo de coisa fica escondido atrás de nomes que não são dele, resolvi tirar o bate papo, espero que dessa forma a criança que esteja fazendo isso venha ate a minha pessoa agora dizer na minha cara o que ele pensa ou ao menos arrume outro brinquedo, pois tenho certeza de que não passa de uma criança sem nada pra fazer. muito obrigado aos que tem o mesmo pensamento que eu, fazer o esporte crescer e evoluir em nosso estado e muito obrigado as boas palavras e incentivos pois sei que tem muita gente que só quer o melhor para o nosso esporte, vlw galera, a Focus BMX está de portas abertas para vocês e pronta para ajudar seja da maneira que for, podem contar comigo...

Nenhum comentário: