sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AVC

Nosso amigo Zé Darlan passou por mals bocados, mais tudo acabou bem, vou deichar ele mesmo eplicar, com a palavra Zé Darlan...




Well, como a maioria de vcs deve saber, eu não tô nem aí nem chegando pra um monte de coisas,principalmente as feitas por escolha própria de seus idealizadores, e que vçao acabar prejudicando alguém de alguma forma. A idiotice é de cada um.
Mas ontem rolou uma parada comigo, que achei que deveria compartilhar. Não pela informação em si (que vcs não precisam mesmo), mas pelo andar da bagaça. Eu tive um AVC, enquanto dormia, mas parece que eu sou ruim demais e a coisa foi analisada e classificada como AIT (acidente isquêmico transitório, ou temporário, que na maioria das vezes tem a possibilidade de reversão dos sintomas). Menos grave, mas ainda assim preocupante.
O que eu fiz de diferente? Tive uma boa percepção dos sintomas, mesmo durante o sono, e corri rapidex prum hospital. Segundo quem me atendeu, a minha agilidade foi um fator determinante pra poder "reverter" os sintomas, e possivelmente não ficar com sequelas. O meu antigo estilo de vida também deu um up na bagaça, porque não fumar, não beber feito um corno, e não me entupir de margarina permitiu que eu tivesse uma reação melhor ao acidente.
Enquanto eu estava no hospital, chegou um outro senhor com os mesmos sintomas que eu, mas que não deu (ou deram) muita importância ao que tava rolando. Resultado: gradualmente virou um quiabo, durante algumas horas de "tá tudo bem, não precisa se preocupar", na frente dos olhares de muita gente.
Não sejam assim: PRESTEM ATENÇÃO EM QUALQUER COISA QUE VCS SINTAM, mesmo que seja uma simples suvaquêra. Eu prestei, e pro azar de alguns(umas) de vcs, estou vivo e participativo. Tenho dito.

Nenhum comentário: