quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2007 Muito doido








É galera final de ano com um pouco de tudo KMKZ 8 participação no 1° Cera Extreme Natal bem loco e Virada de ano + ainda bebida,xurasco salgado,zuera no mine ramp em plena passagem de ano,qedas de motos na areia,risadas praia com o nome de dois coqeiros sem tr nem um coqeiro nela rsrsrsrs zuera e o principal diversão e muitos amigos q me orgulho de tr muitos pois o q seria da vida sem muitos amigos sei q preciso de mulher + me desculpem mulheres vcs ñ xegam aos pes dos meus amigos obrigado Deus por tudo pelo pouco,pelo muito a se o reto da minha vida fosse do jeito q foi esses ultimos dias foi d+ esse ano sei ñ sobrou dinheiro + tbm ñ faltou deu pra pagar as contas ta na paz q todos tenham um 2008 bem na paz e q realizem seus sonhos e desejos sei q algums são bem grandes + outros são posiveis como montar uma bike toda importada ñ é Yuri? rsrsrrsrsr + é isso ai desejo a todos muito bmx e muita saude e lembrem-se BMX ^N È TUDO NA VIDA MAIS SO VIDA È POUCO... q se foda o resto BMX Forever ate a morte caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fui...

Nenhum comentário: