sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Esplicações e Agradecimentos


1° qero me esplicar sobre uma materia q coloquei a ums dias atras. a materia é, o q é ser Underground,então, quando fiz essa materia ñ direcionei a ninguem em especifico + deixei um clima no ar pra qem qisesse responder, recebi criticas,concelhos,toqes e tbm sei q de certa forma fiqei mal visto por algums, so qero dizer q aceito a opnião de todos + tenho meu ponto de vista e tbm sei q cada um tem o seu se ñ agrado a ums por outro lado agrado a outros respeito todo mundo e qero ser respeitado da mesma forma procuro ñ me envouver em certos assuntos mais como um amigo me disse uma vz se for colocar uma materia q ñ seja verdae vai perder a graça então so coloquei meu ponto de vista, sei q cada um tem sua maneira de se divertir desculpa se ofendi alguem e obrigado pelos toqes... ah e em 2° qero tbm agradecer a galera q deixou algums comentarios Genesio Ce,Eduardo Toledo PR,Aranha BMX PR, galera obrigado pelos elojios e pela força isso é o q nos impulciona pra continuar, pessoas como o Aranha BMX,Drac BMX,Rodela MASTER BIKES,Charaba ABBMX,Mauricio LBR,Blue 20 BMX é q nos dão inspiração para continuar correndo atras de um BMX diferente com cara de jente grande, valeu galera pela força abraço a todos e fiquem a vontade pra comentar o q qiser vlw abraços

2 comentários:

Unknown disse...

Já que é pra falar o que quiser,
Lá vai:

- Tu tá a cara do TIRIRICA com esse chapéu.

Paz...

Kbça.

brutalbmx disse...

ae maninho esquenta nao porra deixem pensar o que quizer.
falouuuuuuuuuuuuuuu veio.
boa semana ae.
ass. GENEZIO (brutabmx)