segunda-feira, 7 de julho de 2008

Entrevista

Como avia prometido toda semana vou mostrar a cara e o q pensam alguns dos BMXS de Fortaleza e dessa vz vou falar um pouco de um dos caras q tenho a maior consideração e respeito por ele ser a pessoa qi é e como piloto na minha opinião é o cara de + style pro pio da galera da gosto v ele andar e fluir com seu role as manobras parecem + fáceis sendo executadas por ele e é isso todo meu respeito por esse cara vamos saber o q pensa;

Nome? joab

Apelido? joab kkk

Idade? 22 anos

Tempo de bmx? 7 anos

Cidade?Maranguape-ce


Modalidades preferidad? dirt jump ,real street

Melhor lugar pra se andar? Pra min se eu podesse escolheria todos mas o melhor com certeza pista do jacú galera é foda muito massa !!!!!

Bebida? Não

Som ?Rock metal puro ...

Pq anda de bmx? Por causa da galera e por pura diversão!!!!!

Onde pretende chegar? Mano se puder estar com saúde e me divertino com a galera pra min já esta bom...


O q vc faz da vida? Desempregado por enquanto ...

Em qm se inspira? Corey bohan, aroon ross


O q + gosta no bmx? Com certeza da galera quando estamos unidos mo zueira muito massa...

O q vc menos gosta no bmx? A falta de pista principalmente e a falta de consideração das autoridades q não resolvem o problema...



Deixe o seu recado!

Os q confiam no senhor voam nas alturas..Com essa mensagem enfrento os problemas de frente.No ano passado no mês de novembro fiz uma cirurgia no joelho esquerdo q pensei q não ia voltar a andar de bmx mas estou aki de volta pra dizer q desistir seria covardia comigo mesmo passei por tanta coisa pra esta aki hoje e desistir mas Deus estava comigo e não deixou eu desistir sempre faça tudo com fé q vcs conseguiram seu objetivo agradeço minha mãe por tudo e minha familia pelo apoio e meus amigos e a Deus em primeiro lugar...E a galera manos bmx de maranguape...bmx forever e agradecer a galera focus bmx ...

Nenhum comentário: