segunda-feira, 21 de julho de 2008

Entrevista

Essa semana vamos mostrar um pouco de um carinha bem na dele, streetero bem da rua mesmo,daqeles caras q andão pq gostão, um cara q ñ se izola como ando percebendo em algums caras e galeras. + isso é outra historia,conheço esse cara a pouco tempo + ja da pra perceber q ele é gente boa participa de todos os eventos fica na pilha quando se aproxima do evento e quando demora pra aparecer alguma competição fica loko pra q role logo uma rsrsrsrsrs vamos a entrevista com;


Nome: Renato Vieira Tavares.

Apelido: Macabro, Galeto...

Idade: 19 anos.

Tempo de Bike: 5 anos e pouco.

Melhor lugar pra andar: Todo lugar é um bom lugar pra se andar o importante é ter criatividade.

Bebidas: Refri e Sucos.

Som: Rap e Rock ( Gringo ou Nacional).

Porque Anda de Bmx: Um é que faço uma coisa que eu acho legal e outro e pra acabar com a minha raiva de algumas coisas que eu vivo no dia-a-dia ( estilo Aaron Ross ).

Onde Quer Chegar: No momento me superar cada vez mais no BMX. Mas é claro que se surgir alguma possibilidade pra mim mostrar o que eu apreende é sempre boa.

O que faz da vida: Estudo Matemática na UECe (Universidade Estadual do Ceará ), Imagine eu professor de Matemática.

O Que Mais Gosta no BMX: A galera é bem legal, principalmente os caras que estão sempre comigo, o esporte em si porque é bem diferente do normal e bem disafiador.

Em Quem Se Inspira: Edwin delarosa, Aaron Toss, Nigel Sylvester e outros, mas me inspirei sempre em meu amigo thiago e até hoje ainda é assim.

O Que Menos Gosta no Bmx: A falta de incentivo, pistas e de oportunidades para alguns caras que se destacam aqui e pelo mundo afora.

Deixe um Recado: Quando estou andando de bmx esqueço do mundo, suas imperfeições e vivo em um mundo em que eu faço tudo acontecer da minha forma. Mais do que um esporte pra mim e sim uma forma que eu descobri para me divertir e compartilhar experiências com meus amigos. Valew pela oportunidade e ande sempre de Bmx, se possivel todo dia...

Nenhum comentário: